Domine o ManyTalks em Poucos Passos
Aqui você encontrará tudo o que precisa para aproveitar ao máximo os recursos do Manytalks
Este vídeo explica como configurar seu WhatsApp no Manytalks. Você também pode configurar diversos canais alternativos de entrada, como chat do site, Instagram, Facebook, e-mail, Telegram e SMS. Use este guia tanto na configuração inicial quanto ao adicionar novos canais.
Tela inicial e recursos básicos
Neste vídeo você aprenderá sobre:
canais de entrada | alocação de colaboradores | atribuição de conversas para atendentes | distribuição automática de conversas | filtros | introdução ao VAR | Conversas não atribuídas | Priorização de conversas | Introdução às Macros | atributos dos contatos
Carga de trabalho distribuída
Detalhes sobre como distribuir a carga de trabalho automaticamente | Encerramento das mensagens | Horário de Funcionamento | Mensagem de indisponibilidade.
Partindo do princípio de gestão que o que não pode ser medido não pode ser melhorado, esse vídeo apresenta várias formas de acompanhamento em tempo real e indicadores para sua empresa aumentar a qualidade do atendimento!
Explorando mais possibilidades
Macros - aumentando a produtividade do seu time com padrão de atendimento
Mensagens não atribuídas | Indicador do VAR | Atribuir Conversas | Prioridades | Enviar Transcrição
Reduzindo meus custos operacionais através da leitura de Dashboards e Gráficos
Configurando a Inteligência Artificial | Chatgpt4o
Porque nós somos diferentes?
Nossa história, seu sucesso
Em março de 2020, no auge da pandemia, nossa equipe precisou se adaptar rapidamente: todos foram para casa, com seus celulares de atendimento na mão. Foi um choque perceber que não tínhamos controle nem visibilidade sobre o que acontecia nos atendimentos, e isso afetava diretamente nossos resultados. Já estávamos desenvolvendo uma ferramenta para resolver esse problema em uma de nossas empresas do grupo, mas aquele momento crítico impulsionou o nascimento do Manytalks.
Hoje, comprovadamente 80% dos atendimentos em muitos setores começam pelo WhatsApp, mas muitas empresas perdem oportunidades simplesmente por não terem controle ou estratégia.
No Manytalks, usamos o que vendemos, validando cada detalhe junto com nossos clientes. O resultado? Uma ferramenta projetada para entregar o que realmente importa: controle, eficiência e resultados. Nós vivemos o que oferecemos e sabemos o impacto que isso pode trazer para o sucesso do seu negócio.

Personalize sua IA com especialistas
Com nossos tutoriais, você consegue configurar a IA do Manytalks para atender com excelência. Mas, se preferir um ajuste profissional, oferecemos um serviço exclusivo de configuração. Em duas reuniões — alinhamento e implantação — garantimos que a IA esteja perfeitamente ajustada às suas necessidades. Agende por este link.

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Integre seu sistema com Manytalks
Potencialize seu atendimento com nossa API aberta! Conecte facilmente a ferramenta aos sistemas que você já utiliza e tenha acesso imediato e atualizado aos dados dos clientes, tudo dentro do próprio Manytalks. Economize tempo, facilite a tomada de decisões e ofereça uma experiência incrível para seus clientes. 🚀

Compartilhe sua experiência
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Transforme o atendimento do seu salão com o Manytalks, a ferramenta ideal para conquistar mais clientes e otimizar seus resultados: ✨ Atendimento Rápido e Personalizado: Responda seus clientes no WhatsApp com eficiência, sem deixar ninguém esperando.✨ Organização Perfeita: Centralize agendamentos e consultas em um só lugar, reduzindo erros e retrabalhos.✨ Gestão Inteligente: Acompanhe métricas e tenha total controle sobre os atendimentos do seu salão.✨ Economia de Tempo: Deixe a IA do Manytalks cuidar das respostas automáticas enquanto você foca no...

Imagine esse cenário para sua clínica médica ou consultório: 🔹 Seu paciente consegue agendar uma consulta às 15h de domingo via Whatsapp com a Inteligência Artificial do Manytalks, já deixando a consulta paga e o horário automaticamente registrado na agenda do médico e da secretária. 🔹 Pacientes que preferem enviar áudios têm suas perguntas respondidas pela IA de forma natural e imediata, sem perder a personalização no atendimento. 🔹 A gestão da clínica acompanha em tempo real as interações entre...

Imagine gerenciar três filiais, todas com mais de 70% do atendimento sendo feito pelo WhatsApp, e ainda precisar viajar 200, 300 km só para garantir que o serviço está sendo feito da forma correta. Foi exatamente esse desafio que o Marcus, da AcquaMar Piscinas, enfrentou. Mas e se existisse uma solução que permitisse acompanhar em tempo real o atendimento de todas as suas unidades, com métricas claras sobre o desempenho, tempo de resposta e qualidade das interações de seus vendedores?...