Blog Content

Home – Blog Content

Confira o potencial do ManyTalks para reduzir custos e melhorar os resultados da Acquamar Piscinas!

Imagine gerenciar três filiais, todas com mais de 70% do atendimento sendo feito pelo WhatsApp, e ainda precisar viajar 200, 300 km só para garantir que o serviço está sendo feito da forma correta. Foi exatamente esse desafio que o Marcus, da AcquaMar Piscinas, enfrentou.

Mas e se existisse uma solução que permitisse acompanhar em tempo real o atendimento de todas as suas unidades, com métricas claras sobre o desempenho, tempo de resposta e qualidade das interações de seus vendedores? Com o ManyTalks, ele poderia ter tudo isso na palma da mão! 📲

Além disso, o Marcus queria fazer uma comunicação em massa com todos os seus clientes que alguma vez na vida já o chamaram no whatsapp… com o Manytalks isso é muito fácil e rápido!

Agora, o Marcus não só monitora o atendimento remotamente e melhora suas vendas como também tem a possibilidade de corrigir interações no momento exato, garantindo a satisfação dos clientes. Além disso, o ManyTalks permitiu otimizar sua equipe, onde um atendente pode ajudar mais de uma filial sem precisar estar lá, economizando em recursos humanos e melhorando a eficiência. 🚀

Com um custo acessível e resultados incríveis, o Marcus consegue transformar seu atendimento via WhatsApp em uma máquina de eficiência, sem precisar sair da cidade! E você, está pronto para essa revolução no seu negócio?

Fale conosco e agende uma demonstração gratuita!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Fique por dentro das atualizações e últimas novidades!

Copyright © 2025 All rights reserved.